--- | Chef Continente
Dificuldade:
Custo:
Tempo de Preparação:
Tipo de Refeição:
Ocasiões:
Chef:
Dieta:

Blog

Vinhos exclusivos Continente distinguidos em prestigiado concurso internacional

| Continente

05-12-2018 18:12

No total são 13 medalhas colecionadas por vinhos que estão à venda apenas na garrafeira do Continente. O International Wine Challenge (IWC) é um dos mais importantes concursos internacionais de vinho e estes galardões refletem a contínua aposta do Continente numa garrafeira de excelência e sempre aos preços mais baixos.

O vinho tinto Coutada Velha Signature Regional Alentejano foi distinguido com medalha de ouro, o vinho alvarinho Albenaz Jardim Secreto Premium, o Contemporal Moscatel Roxo e o vinho tinto Contemporal Península de Setúbal receberam medalhas de prata, o  vinho branco Contemporal Península de Setúbal, o vinho tinto Guarda Rios Gold Edition, o vinho branco Cancellus Premium DOC Douro, o vinho tinto Colete Velho Premium, o vinho branco Sobreiro de Pegões Premium e o vinho tinto Rovisco Pais Premium receberam medalhas de bronze e os vinhos tintos Guarda Rios Regonal Alentejano, Valdeus e Vinha da Coutada Velha receberam a medalha Commended.

O IWC acontece em Londres e tem como intuito reconhecer e premiar a excelência, colocando ao dispor do público alguns dos melhores vinhos do mundo. Criado em 1984, o IWC  é hoje uma das competições internacionais mais prestigiantes de degustação cega de vinhos, que avalia cada vinho pela fidelidade ao estilo, região e ano de colheita. Cada vinho passa por um rigoroso processo de escolha, no qual é degustado em três ocasiões diferentes por pelo menos 11 jurados internacionais.

,