Dificuldade:
Custo:
Tempo de Preparação:
Tipo de Refeição:
Ocasiões:
Chef:

Blog

Contemporal em Primeiro!

| Aníbal Coutinho

12-06-2017 12:06

Na edição de 2017 do seu concurso anual de vinhos, a Associação Internacional dos Produtores de Marcas Próprias (www.plmasalute.com) atribuiu 3 dos seus 10 Prémios de Honra Special Selection Wine a vinhos Contemporal. A marca exclusiva Continente superou toda a concorrência e liderou a tabela das medalhas, à frente dos supermercados Eroski (Espanha), 7-Eleven e Whole Foods Market (Estados Unidos), Metro (Canadá), Coop (Suiça) e Intermarché (França).

Tudo pelo Cliente

Uma medalha atribuída a um vinho representa forte estímulo para o produtor e motivo de curiosidade e destaque para os consumidores e para a imprensa. Como enólogo participante no processo de seleção destes vinhos, que representam a melhor relação qualidade-preço, este feliz acontecimento confirma o acerto do trabalho dedicado à satisfação dos nossos clientes.

Várias Regiões Medalhadas

O Júri internacional da PLMA elegeu a qualidade dos vinhos portugueses no Douro (Contemporal Selection Sandra Tavares da Silva, Tinto 2014), no Vinho Verde (Contemporal Loureiro, Branco 2016 e no vinho do Porto (Contemporal 20 anos). Estes magníficos vinhos são apenas a porta de entrada para a descoberta da vasta gama Contemporal que já acumula mais de duas centenas de medalhas nos mais exigentes concursos nacionais e internacionais.

,